913301018

NO AR

Nasci Para Cantar

nasciparacantar.pt

Mundo

“On A Quest: with Jaswant” foi aplaudido de pé após a sua estreia em Portugal

“No mundo das séries documentais, uma duração de 2,5 horas acompanhada por uma ovação de pé de 3 minutos por um público lotado é uma verdadeira raridade. Foi uma noite inesquecível e carregada de emoção.”

Publicada em 14/10/23 às 18:00h - 146 visualizações

por Entretenimento Creative Heights


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Jaswant e Laura Moreira  (Foto: Direitos reservados)

“No mundo das séries documentais, uma duração de 2,5 horas acompanhada por uma ovação de pé de 3 minutos por um público lotado é uma verdadeira raridade. Foi uma noite inesquecível e carregada de emoção.” — Eduardo Paulo Cruz, Vice-Diretor

HOLLYWOOD, LOS ANGELES, CALIFÓRNIA, EUA, 13 de outubro de 2023 / EINPresswire.com / -- No 11º Finisterra Arrábida Art & Tourism Festival, no dia 11 de outubro, a série de exploração de viagens de Jaswant Dev Shrestha " On A Quest: with Jaswant ." O Cineteatro Municipal João Mota lotou e o público aplaudiu Jaswant e Carlos de pé durante três minutos.

Shrestha lutou para conter as lágrimas. “On A Quest: with Jaswant” (1ª temporada) está em produção há quatro anos. Foi o evento de exibição mais esperado da programação deste ano, e a estreia correspondeu ao hype, trazendo mais de 200 espectadores sob o mesmo teto, assistindo a todos os seis episódios de exibição e perguntas e respostas que duraram 3 horas.

Ao longo dos 11 anos de história do Festival, o Festival de Arte e Turismo Finisterra Arrábida tornou-se uma celebração global de viagens e turismo. Os seus tapetes vermelhos, festas luxuosas e deslumbrantes cenários atlânticos na cidade de Sesimbra tornaram-se num local obrigatório para promover países e culturas. O Festival de Cinema é apoiado pela Arrábida Film Commission e pela Câmara Municipal de Sesimbra.

Mark Fukae

Entretenimento Creative Heights




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Contacto para assuntos de trabalho

+351913301018

Visitas: 44151
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Nasci Para Cantar - A NPC Produções é uma Produtora de Conteúdos de Rádio, Televisão, Videoclipes, Publicidades, Etc...
Converse conosco pelo Whatsapp!