A minha opinião em relação a ti é que eu acho que queres muito aparecer. Tu estás muito metida neste mundo, estás muito iludida“, atirou Élvio.
O cantor prosseguiu e mostrou-se indignado com Catarina: “Ontem estavas a ter uma conversa que eu sinto um bocado vergonha alheia, quando falas de realitys parece que já tiveste em 5, 6, parece que és uma grande expert nisto. Tens de acordar, este tipo de fama é uma fama que vem e depois acaba. (…) Isso é no mínimo ridículo, tu és muito eu, egocêntrica. Tu aqui estás no Dilema, não estás mais no Big Brother, acabou-se. Percebes? E tu estás a usar muitos estratagemas de Big Brother.”
Catarina Miranda começou com a rir-se, com ar de gozo, e Élvio continuou: “Escusas de olhar com essa cara de riso. Tu ainda és uma catraia, tens 25 anos. (…) Tu és uma catraia à minha beira e à beira de muitos. Aquilo que fazes com as pessoas é gozar com cara das pessoas. Mas comigo tu não vais gozar, garanto-te que não vais gozar. Porque eu viro-te as costas, simplesmente.
Já exaltado, Élvio excedeu-se e insultou Catarina Miranda: “És uma catraia. Eu não chorei por causa de ti, eu enervei-me. Não me estou a revelar. Tu és uma estúpida que andas aí, és estúpida e és parvalhona, volto-te a dizer“
“E tu és o quê? És um mal-educado. És mal-educado, o que acabaste de fazer é de uma pessoa mal-educada. Oh filha, eu já os tinha estudado a todos há muito tempo. Olha agora chamou-me estúpida e parvalhona. Eu não erro, eu já o tinha topado. Ele é assim“, atirou Catarina Miranda.
“Vou-te ignorar a partir de agora. A partir de agora tu és abaixo do chão, chega. Vai-te lixar, acabou“, rematou Élvio.